Polícia divulga perfil de suspeito de matar menina Beatriz em escola - Notícias - Notícias - Nordeste Agora
Twiter Nordesteagora Facebook Nordesteagora RSS Nordesteagora

Polícia divulga perfil de suspeito de matar menina Beatriz em escola

09 set 2016

| 11h04 | Notícias
Divulgação

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (8), a Polícia Civil de Pernambuco divulgou características do principal suspeito pelo assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, 7 anos, durante uma festa de formatura em uma escola de Petrolina (PE), em dezembro. O homem é negro, magro, com cerca de 1,65m e cabelos crespos. Imagens de segurança mostram o suspeito nas proximidades da escola.

O delegado Marceone Ferreira Jacinto disse que muitas pessoas viram o suspeito no dia do evento, usando uma camisa verde e calça jeans. Algumas testemunhas contaram que viram o homem fingindo beber água no bebedouro onde a menina disse que iria. Uma criança ouvida pela polícia narrou que o suspeito a teria chamado para buscar mais cadeiras, mas ela ficou com medo e correu. Um funcionário da escola também percebeu a presença do estranho e ficou próximo ao bebedouro esperando outro aluno tomar água, para que ele não ficasse só com o desconhecido.

Após ouvir de 12 testemunhas que havia um desconhecido no local, a polícia analisou vários vídeos de iamgens de segurança e identificou o suspeito. Foram analisadas 4.270 fotos oficiais da festa, além de 5 TB de fotos e vídeos feitos por presentes no evento. 


Fonte: Correio da Bahia.

Leia mais...

« Anterior  1  2 3 4 5 6 ... Próxima » 

Loterias

http://www.luizmotivador.com.br
Quarta
Aguaceiros frascos
29°  26° 
Humidade:76%
Quinta
Céu geralmente limpo
30°  26° 
Humidade:75%
Sexta
Aguaceiros frascos
29°  26° 
Humidade:75%
tempo.pt   +info
Nordesteagora
Lince Web - Soluções Inteligentes
© Copyright 2012 - 2019. Nordeste Agora.