Estudante com suspeita de meningite aguarda desde a última sexta-feira por regulação - Municípios - Feira de Santana - Nordeste Agora
Twiter Nordesteagora Facebook Nordesteagora RSS Nordesteagora

Estudante com suspeita de meningite aguarda desde a última sexta-feira por regulação

14 nov 2016

| 10h43 | Feira de Santana
Divulgação

Está internada desde a última sexta-feira (11), na Policlínica do Conjunto Feira X, em Feira de Santana, a estudante Natalícia de Jesus Silva Bispo, de 25 anos que mora no bairro Jussara. A paciente que sente fortes dores e está em uma sala isolada. Os médicos suspeitam que ela possa estar com meningite.
De acordo com Fabiana de Jesus, irmã de Natalicia, a estudante aguarda por uma regulação para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Só no HGCA é feito um exame que diagnostica a doença.

Segundo Fabiana, a família está preocupada, pois mesmo medicada a paciente não apresenta melhoras e continua sentindo fortes dores de cabeça. Ela informou ainda que, a policlínica já encaminhou toda a documentação para a regulação, mas não há vagas no HGCA.
“Na sexta-feira ela acordou com dor de cabeça forte, chorando, vomitando muito e com febre. Trouxemos Natalicia para a policlínica e aqui ela fez alguns exames que identificaram a suspeita de meningite. Apenas no HGCA será confirmado se ela tem ou não a doença, através da realização de outro exame. Ela está no isolamento e continua aguardando por uma vaga. Estamos preocupados com a sua saúde”, disse.


Fonte: Acorda Cidade.

Leia mais...

« Anterior  1  2 3 4 5 6 ... Próxima » 

Loterias

http://classifeira.com
Segunda
Nublado com aguaceiros
26°  23° 
Umidade:85%
Terça
Aguaceiros frascos
27°  24° 
Umidade:76%
Quarta
Nublado com aguaceiros
27°  24° 
Umidade:81%
tempo.pt   +info
Nordesteagora
Lince Web - Soluções Inteligentes
© Copyright 2012 - 2017. Nordeste Agora.