Tricolor trabalha em Recife antes de viajar para duelo - Esportes - E. C. Bahia - Nordeste Agora
Twiter Nordesteagora Facebook Nordesteagora RSS Nordesteagora

Tricolor trabalha em Recife antes de viajar para duelo

12 set 2016

| 10h46 | E. C. Bahia
Divulgação

Depois do empate por 0 a 0 com o Náutico, no último sábado, 10, o Bahia já iniciou os trabalhos para enfrentar o Paysandu nesta terça-feira, 13, às 19h15, no Mangueirão, em Belém.
Neste domingo, 11, pela manhã, o elenco tricolor treinou em Recife. Os jogadores que foram titulares contra o Timbu fizeram  um regenerativo no hotel no qual a delegação está hospedada. Já os demais atletas pegaram pesado no CT do Sport, com direito a atividades de posse de bola e de finalizações.
Para a partida contra o Papão da Curuzu, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral esquerdo Moisés, expulso contra o Náutico. João Paulo Gomes será o substituto no setor. 
No meio-campo, o retorno de Renato Cajá - que cumpriu suspensão na última partida - no lugar de Régis deve melhorar a criatividade tricolor, que teve poucas chances de gol na Arena Pernambuco.
O empate com o Náutico deixou o Bahia na mesma posição na Série B do Campeonato Brasileiro: sétimo lugar.
O Esquadrão, contudo, foi a 36 pontos e diminuiu a distância para o quarto colocado, o CRB, que foi derrotado pelo Vila Nova e permaneceu com 38 pontos.
Hoje pela manhã, o elenco volta  a treinar em Recife. A viagem para Belém será à tarde. No confronto com a equipe paraense, o Bahia defende invencibilidade de seis jogos.


Fonte: A Tarde.

Leia mais...

« Anterior  1  2 3 4 5 6 ... Próxima » 

Loterias

http://www.catalogodeprodutos.com/
Quarta
Aguaceiros frascos
29°  26° 
Humidade:76%
Quinta
Céu geralmente limpo
30°  26° 
Humidade:75%
Sexta
Aguaceiros frascos
29°  26° 
Humidade:75%
tempo.pt   +info
Nordesteagora
Lince Web - Soluções Inteligentes
© Copyright 2012 - 2019. Nordeste Agora.