Flamengo de Guanambi vence o Baianão da 2ª divisão - Esportes - Bahia - Nordeste Agora
Twiter Nordesteagora Facebook Nordesteagora RSS Nordesteagora

Flamengo de Guanambi vence o Baianão da 2ª divisão

29 jun 2015

| 08h37 | Bahia
Divulgação

O Fluminense de Feira de Santana foi surpreendido no duelo diante do Flamengo de Guanambi, na disputa pelo título da segunda divisão do futebol baiano, neste domingo (28), no estádio Joia da Princesa.

A equipe feirense jogava apenas por um empate para ser campeã. Precisando ganhar, o time do sudoeste do estado começou melhor e conseguiu vencer a partida.

Com nomes como Márcio Greik, Fausto, Rafael Granja e Bruninho, o rubro-negro demonstrou mais tranquilidade no campo de jogo. Aos 30 minutos da primeira etapa, em uma cobrança de falta, Rafael Granja acertou a cobrança no lado esquerdo da meta do goleiro Léo, marcando 1 a 0 para os visitantes.

Na volta para o segundo tempo o jogo seguiu da mesma maneira. O Touro do Sertão bem que tentava criar chances de gol, porém errava no último passe. Com 18 minutos do segundo tempo, quando o meia Lismar do Guanambi foi expulso, a torcida gritou mais alto e acreditou que o gol poderia então sair, entretanto o Flu de Feira continuou apático em campo.

O Flamengo de Guanambi foi fundado em 2009 e consegue acender a primeira divisão pela primeira vez. Esse também é o primeiro título do rubro-negro.


Fonte: Acorda Cidade.

Leia mais...

« Anterior  1  2 3 4 5 6 Próxima » 

Loterias

http://www.palaciodosorixas.com
Quarta
Aguaceiros frascos
29°  26° 
Humidade:76%
Quinta
Céu geralmente limpo
30°  26° 
Humidade:75%
Sexta
Aguaceiros frascos
29°  26° 
Humidade:75%
tempo.pt   +info
Nordesteagora
Lince Web - Soluções Inteligentes
© Copyright 2012 - 2019. Nordeste Agora.