'Foi cruel', diz Grazi Massafera sobre fim do casamento com Cauã Reymond - Entretenimento - TV - Nordeste Agora
Twiter Nordesteagora Facebook Nordesteagora RSS Nordesteagora

'Foi cruel', diz Grazi Massafera sobre fim do casamento com Cauã Reymond

24 out 2016

| 14h56 | TV
Divulgação

Se hoje Grazi Massafera esbanja um sorriso de orelha a orelha, a gata precisou ser forte há três anos quando se separou de Cauã Reymond. A separação aconteceu em meio a boatos de traição por parte do galã. E a atriz revelou, em entrevista a revista Marie Claire, que o processo foi bastante turbulento.

Em um novo relacionamento com o empresário Patrick Bulus, a loira foi direta nas palavras e resumiu a separação como cruel e preferiu falar sobre o novo momento da vida. "Quando nos separamos, foi cruel. Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto, ao lado de minha mãe. Mas não quero falar disso...  Estou em um momento maravilhoso! Vivo uma nova relação, o Cauã também", contou a bela. 

Mesmo separados, o ex casal faz questão de dar um exemplo de família para a pequena Sofia, de 4 anos. "Eu e o Cauã não somos pais perfeitos, mas damos nosso melhor. Deixamos claro para a Sofia que, apesar de não sermos mais um casal, temos um laço eterno", contou. 

A loira ainda falou sobre um possível encontro dos quatro, Cauã e Mariana Goldfarb e ela e Patrick Bulus. "Ainda não ocorreu de sentarmos os quatro com a Sofia porque tudo ainda é muito recente. Provavelmente vai acontecer. Talvez no aniversário dela, em maio", disse. 


Fonte: IBahia.

Leia mais...

« Anterior  1  2 3 4 5 6 ... Próxima » 

Loterias

http://www.luizmotivador.com.br
Terça
Céu geralmente limpo
30°  25° 
Humidade:79%
Quarta
Céu geralmente limpo
31°  26° 
Humidade:81%
Quinta
Pouco nublado com tempestade eléctricas
31°  25° 
Humidade:82%
tempo.pt   +info
Nordesteagora
Lince Web - Soluções Inteligentes
© Copyright 2012 - 2019. Nordeste Agora.